domingo, 1 de setembro de 2013

Tô triste sim

Nada é perfeito, nem jamais será.
Que pena. Egoísmo?
Meus últimos dias vividos, desde que fui pra Natal ficar/passear com meu marido até voltarmos pro Rio, poderiam ter tido melhor final. Tudo foi maravilhoso pra mim. Fui com vontade, amei cada momento.
Hoje é seu último dia aqui, amanhã ele volta pra Natal.
Hoje ele foi com uns amigos fazer trilha de 4x4, desde as sete horas da manhã. São nove da noite e acho que ainda vai demorar pra chegar... "Tô bolada". Mas tô bolada comigo mesma.
Meu filho, que também chegou de uma viajem, me perguntou "se eu estava bolada com Celso"... E eu respondi que estava bolada sim, mas comigo. Mais comigo do que com ele. Afinal, amanhã logo cedo ele vai embora novamente. Pra voltar daqui a três semanas, se tudo der certo.
E eu passei meu domingo inteeeeiro sozinha. Mas ele tem seu direito de se divertir com os amigos também. O grande problema e vilão disso tudo é o tempo que é curto pra satisfazer todos os desejos, os seus e os dos outros, incluindo o meu.
Não quero ser uma egoísta, nem ingrata, mas pôxa, tô triste sim e não dá pra fazer que não. É sentimento, vem de dentro. Vem mesmo sem eu querer sentir. Tento domar, mas... Não quero brigar porque já sei e até concordo com seus prováveis argumentos: "Ficamos juntos todos esses dias, passeamos em Natal, fiz tudo pra te agradar. Também tenho amigos e família. Também tenho eu."
Não dá pra brigar contra esses argumentos.
Depois de tanta coisa boa, eu devia continuar radiante. Mas tô triste sim.