domingo, 21 de outubro de 2018

Aniversário Guanabara

Ontem fui lá. Foi o segundo dia do aniversário Guanabara. Como no ano passado, fui com minha filha. Dessa vez meu genro chegou depois pra ficar na fila do caixa pra gente. Assim ficamos menos tempo no supermercado. Chegamos eram quase 4 horas da tarde e saímos já eram umas 8 da noite... Ou seja, levamos umas 4 horas com as compras (ano passado ficamos cerca de 6 horas). Nem tudo estava em promoção, mas tinha muita coisa com preços realmente em conta. Para estocar produtos de grande tempo de validade, vale a pena. Gasta-se um dinheiro a mais agora e se economiza bastante e por vários meses a frente. Pra quem compra para revender também é muito bom, lucra-se bem.
Não achei tão ruim assim ir no segundo dia (ano passado também fui no segundo dia), estava cheio sim, mas nem tão terrível assim. Enfim, essa tradição de promoções no aniversário Guanabara já faz parte da vida do carioca. O primeiro dia é que é uma loucura, um tumulto na entrada que gera até brigas e discussões sérias. Mas, sinceramente, eu acho que o povo gosta desse fervor. Segundo eu li, esse é o 25º ano das promoções de aniversário do Guanabara. Uau!