sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Sem crise

Ontem Celso foi me buscar no trabalho e rolou um desentendimento com o cara da portaria. Nitidamente, Celso não estava num bom dia, e foi desnecessário rebater a chamada de atenção que o cara deu nele porque passou pela portaria acima de 10km/h. O cara tava fazendo seu trabalho. E foi o que eu lhe disse. É claro que não gostou de ouvir e aí não prestou. Me calei pra não acirrar a discussão. Quando chegamos em casa, eu chateada com a situação, ele me estendeu o presente de Natal que comprou pra mim antecipadamente, como eu já sabia que seria. Virou as costas e saiu... Fiquei frustrada. Não foi o melhor momento pra me dar o presente, pôxa.. me senti péssima com essa atitude sem sentido, sem vontade, sem significado. Não senti o momento e deixei o presente, sem abrir, em cima do rack. Fiquei bem triste.
Hoje, quando me levou ao trabalho, antes de sair do carro, eu disse pra ele refazer a entrega do presente porque daquele jeito não foi legal. Que não fez nenhum sentido me presentear naquele momento em que estávamos chateados. Que esperasse um outro momento pra me dar o presente de novo. Quando cheguei em casa ele pegou o presente, pediu desculpas, me deu razão e disse que ia fazer o que eu falei, só não sabia como, mas que ia fazer. E o levou consigo para me dar num outro momento. Sem crise.