sexta-feira, 27 de março de 2020

Minha culpa

Deus, eu sei que não sou e nem sei merecedora de teu perdão. Meu coração é uma grande angústia. Eu não sou uma boa filha. Eu confesso que estou muito triste comigo e com meus sentimentos. Pensei estar fazendo o melhor pra ela. Pensei estar cuidando da minha mãe. Pensei tanta coisa. Mas acho que falhei miseravelmente. Sou uma desastrada e ansiosa. E nessa ânsia de tentar fazer o melhor pra ela, pra nós, não observei que existem coisas já muito arraigadas no seu modo de viver e fazer da sua vida. São 70 anos e muita coisa, e ela nunca foi uma mulher de fraquezas. Por mais que hoje, eu veja sua debilidade, fraqueza, desequilíbrio, raciocínio lento, teimosias e tente mostrar pra ela que agora as coisas mudaram, não adianta. Eu sou a chata. E ainda que, no meu íntimo, eu entenda tudo, eu estou muito magoada. Estou com raiva. Estou confusa. Estou com medo.