domingo, 1 de janeiro de 2012

2011 - o ano que não parou

O que dizer do ano de 2011?
Toda virada de ano é a mesma coisa: Penso em fazer diferente.
Espero que seja diferente no novo ano tudo o que vivi no ano que se foi e, como num ciclo novo que se abre, torço fervorosamente pra ter mais sorte, mais amor, mais dinheiro, tolerância, paciência, trabalho, saúde, paz, etc, etc, etc.

Pois é... E o novo ano passa e chega ao fim com as mesmas coisas a serem mais uma vez almejadas.
Consegui vencer algum obstáculo?
Fui melhor naquilo que me é difícil ser, ao menos?
Cumpri, pelo menos uma, das metas listadas no meu caderninho mental de itens necessários para uma vida melhor?

Vou ter que repetir.
E assim é. Essa é a minha vida.
Cheia de sonhos e preguiça, de tentativas e tropeços.
Essa é a dinâmica da minha vida e agradeço por isso.

E nesse novo ano que se inicia, eu vou tentar mais uma vez.
Eu vou tentar ser melhor. Pra mim mesma, pra meus filhos, meus pais, meu marido e amigos. Eu vou.