segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Semana bem ocupada

Ainda estou fungando por conta do resfriado que me pegou nesses últimos dias. Já estive pior, agora só esse funga funga.

A semana passada no trabalho foi frenética. Dias de matrícula dos novos alunos que passaram no concurso. Dias bastante cansativos e, com esse resfriado então... Trabalhamos de 8h as 20h, de segunda a sexta. Foi pegado mesmo. Fazia tempo que não sabia o que era trabalhar todos os dias da semana e ainda por cima além do horário normal.

Na sexta feira meu filhote fez 19 anos. Como eu estava trabalhando não pude fazer nada pra ele no dia (ou noite), até porque ele também teve que ir pro cursinho pré-militar que iniciou na terça. Mas no sábado, mesmo cansada e com a ajuda de Celso, minha mãe e Ingrid fizemos uma festinha que ficou show! Com a família reunida e a presença dos amigos que ele convidou e adorou terem vindo. Ao fim, depois de sua festinha, ainda partiu pra balada enquanto que sua irmã e alguns amigos ficaram por aqui mesmo, em casa, acordados a noite toda. Haja assunto! Haja resistência!

Leo e alguns amigos

Já no domingo, fomos eu, celso e Ingrid ao enterro dos ossos da nossa festinha de fim de ano passado da galera do trabalho, que só agora conseguimos realizar e, ainda assim faltou a Grayci que não pôde ir. Mas foi bem legal, bem ao nosso ritmo calmo, devagar e sempre... rs Enquanto isso... Leo foi pra Itaguaí terminar seu fim de semana com amigos. Semaninha agitada essa!

Olha a gente aí no "enterro"