domingo, 4 de fevereiro de 2018

As coisas mudam

Houve uma época em que eu adorava ficar junto da família de Celso, na casa da deles, com amigos, no quintal, na garagem... era divertido. Adorava as tardes de fins de semana quando, com frequência, nos reuníamos com cerveja e tira gosto, um peixinho frito... ou churrasco... altos bate papos e muitas risadas. A tarde passava embalada em diversão, uma satisfação. Era realmente muito bom. Mas isso faz muito tempo. Já até cheguei a sofrer bastante quando, por motivo de estarmos brigados, não participava dessas tardes, o que me deixava na fossa... Mas o tempo passa. E as coisas mudam. O que antes era bom hoje já não sinto mais assim. Não tenho vontade de ir pra lá. Não tenho vontade de bater papo, de passar a tarde como antes. Simplesmente o encanto acabou. Nada contra eles, que continuam a mesma coisa, não me tratam mal, pelo contrário, continuam receptivos e divertidos. Eu é que me recolhi. Perdi o tesão. É isso.