domingo, 5 de janeiro de 2020

Por conta do tempo

Eita lê lê! Amanhã de volta ao trabalho. Após esse recessinho de natal e réveillon, tudo de novo. E também de volta ao meu horário antigo. Estava há mais de 2 anos trabalhando de 9h às 22h e depois (por um mês e meio) de 13h às 22h, e amanhã volto ao meu horário antigo, de 9h às 19h. De volta a rotina de um trabalho que eu gosto de fazer, mas que se pudesse estar sozinha, sem os colegas por perto, seria bem melhor. To de saco cheio, confesso. E é bem ruim essa sensação de saco cheio. Durante anos me senti tão bem com o grupo que trabalho.. era como uma família  pra mim, uma satisfação, um orgulho até. Mas nos últimos anos rolou uma saturação, um desgaste que culminou num desequilíbrio do grupo e acho que não sou só eu que ando sentindo isso não. Fato é que isso é muito ruim. Mas preciso desse tempo, desse afastamento, desse desligamento. Tudo está muito vulnerável. E eu me sinto bem cansada e sem tolerância. Vamos deixar o tempo passar. Eu quero crer que o tempo colocará as coisas de volta em seus devidos lugares.