quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

28/01/2008, segunda

11:05 – Acordando pra nascer de novo

E já rolou a festa, já rolou…
Eita que foi bom demais o niver do meu filhão!!!
Rolou a tarde toda e entrou noite a dentro. Terminamos dançando créuuuuuuu (detesto, mas tudo era festa) e depois pagode, mas pagode dos bons (Jorge Aragão e cia.).
Detonamos um barril de chopp e mais algumas caixas de cerveja… Depois disso tudo a noite só podia mesmo acabar em funk…rsrsrsrs
Mas foi muito bom! Nos divertimos à beça!

Esse é o aniversariante e sua prima Carol.



Um lance legal que aconteceu ontem ao acordar, foi que encontrei aqui na mesa do computador, um bilhete do meu filho escrito assim: “Mãe me acorde às 11:05″ (???)
Não entendi. Por que às onze e cinco e não às onze horas ou onze e meia? Até comentei com Celso: Esse garoto ta ficando doido?
Fui cuidar do almoço de aniversário dele e umas duas horas depois de lido o bilhete, enquanto lavava a louça, deu o estalo! Entendi. 11:05 foi a hora em que ele nasceu em 27 de janeiro de 1993. 15 anos atrás exatamente. Pensei: que garoto espertinho!!! Não tive como não acordá-lo, né? As 11:05 lá estava eu, debruçada sobre ele na sua cama, chamando: acorda pra nascer! Parabéns pra vc… Ele se enroscou, abriu os olhos inchados e disse: “Valeu mãe! Daqui a pouco eu levanto.” Que garoto preguiçoso! rsrs… Mas era os seu dia, naquele momento podia tudo.