quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

26/01/2008, sábado

Janeiro, o mês dos aniversários na família!

Olá, quanto tempo!
Tudo está bem, mas esses dias tem sido de correria.
Voltei a trabalhar regularmente e tem tido bastante serviço a fazer.
Dia 24 teve mais comemoração de niver. Depois do niver meu pai, da Mayara e da Andressa, dessa vez foi a minha tia Nilma que completou 6.0. Não é pra qualquer um não! Foi muito legal. Churrasco, cerveja, cerveja, churrasco… Teve até música ao vivo!
Nossa família é grande e só com a gente a festa fica cheia. Com mais os amigos então nem se fala!
O tempo continua feio. Chuva cai, chuva pára, chuva pára, chuva cai… Espero que amanhã ela dê uma trégua: Agora é o niver do meu filhão. 15 anos! Caraca, como o tempo passa rápido!!!
Haverá um almoço. E mais churrasco. Mas dessa vez, pra fazer diferente, chopp na pressão. Eita que vou entortar… rsrs
E depois ainda tem carnaval! Mas iremos para a praia. Mar, sol (espero!), descanso, e.. mais cervejinha! Nossa, por que se bebe tanto? Ah, lembrei: porque é líquido, se fosse sólido, comeríamos… KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!
E sempre muita coisa pra organizar. Mas no final dá tudo certo.
Agora mesmo tenho que sair pra resolver outra coisa. Depois escrevo como foi a festinha.
Tenho que ir agora.
Fui!!!