segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Um fim de semana diferente

Bem, pra começar, acho que as crianças gostaram bem mais desse fim de semana do que eu.
Pra mim a diferença foi a não presença de Celso por perto, fato constante (e que eu já me acostumei). E confesso, eu gosto muito. Sinto falta quando ele não está por perto. Mas se tornou mais confortável e menos sentida a saudade saber que o tempo longe e distante foi pequeno e que logo estaria de volta.
O que me incomodou somente foi a falta de contato dele comigo ao longo dos dias que esteve fora. Tive que mandar uma mensagem chamando sua atenção por isso. Ok, depois que chegou explicou, mas fiquei chateada.
Ingrid chegou a postar no Facebook que quando ele não está ela pode se soltar mais nos seus exageros e barlhos, e o Leo... ah, esse aproveitou que o carro ficou à disposição e passeou bastante com sua namorada.
Fiquei contente por ele fazer essa viagem que quase não aconteceu (pra ele), pois ficou preocupado com os custos dela e a gente não ta com grana pra esse tipo de lazer no momento. Mas seu primo, que organizou tudo, deu um jeito e o convenceu. Que bom. Acho que ele teria ficado um pouco frustrado se não fosse. Afinal é uma aventura do seu estilo de ser: natureza, amizade, liberdade, diversão e alegria.
Que bom que deu tudo certo no final!