quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mix

Mais um mês de 2013. Julho. Já. Chegamos rápido ao início do segundo semestre do ano. Engraçado como o tempo passa rápido pra umas coisas enquanto que pra outras se arrasta. O ano ta passando depressa. Mas alguns problemas pelos quais passamos, infelizmente não possui o tempo como aliado. Mas tenho consciência de que são nossos sentimentos que comandam isso. O tempo mesmo, aquele cronológico, é sempre o mesmo. Pra todos. Mas nossos sentimentos e preocupações são muito diferentes, uns mais urgentes que outros. E isso envolve a personalidade de cada um.
Já vai fazer dois meses que Celso foi pra Natal. No primeiro mês eu senti muita saudade, porém aguentei melhor. Parece que a medida que o tempo passa me causa a sensação de mais distância, de mais solidão. Nos falamos todos os dias por telefone, mas como sinto falta de sua presença física, sua companhia, seu olhar.
Amanhã ele está chegando, a noite. E to muito feliz, apesar da tpm que me tira um pouco da minha paz de espírito. No momento to num mix de várias ansiedades. Boas e ruins. Sei que daqui a pouco terei um novo olhar para o que agora me incomoda. Mais confiante, mais corajoso, mais objetivo. E é isso que me impulsiona. "Enquanto há vida, há esperança".