sexta-feira, 19 de junho de 2020

Egoísmo

Não quero escrever muito. Não agora, porque sinto que virá textão mais pra frente. Dolorido ou não.
Em 20 anos de relacionamento, eu e Celso tivemos muitos problemas. Não foi nada fácil, principalmente pra mim. E esse blog, existente já a alguns anos prova isso em vários posts ao longo desses anos.
Estamos na iminência de terminarmos esse relacionamento, e acho que dessa vez, pode ser de vez. Isso, por agora, está me deixando bastante aflita. Mas não me sinto mais no direito de forçar qualquer barra. A sensação já é bem ruim. Frio na barriga, insegurança, medo, receios. Foram tantos anos de tantas coisas... Mas talvez seja agora, a hora de deixar ir e ver como vamos nos sentir, como vamos sobreviver a tudo o que fizemos conosco. Principalmente, como eu vou me sentir. Preciso ser egoísta nesse momento. Eu necessito ser egoísta nesse momento.