terça-feira, 30 de junho de 2020

Questões

Será que depois desse tempo afastados, vai sobrar alguma coisa da nossa relação? Será que depois de 20 anos juntos alguma coisa ainda se salva, após esse tempo separados? Será que a distância vai fazer com que a gente seja melhor e queira viver uma vida juntos ainda? 
Os últimos dias não foram fáceis, nos distanciamos, quase não nos falamos. Você disse que ia viajar, disse que ia voltar a morar na casa da sua mãe, talvez com seu filho. Eu não quis falar sobre isso. Você foi embora e nem nos despedimos. Eu não quis. Eu fiquei com raiva e magoada, eu me senti preterida. Mas, também, diante do que a gente tava vivendo naquele momento era muito difícil mesmo fazer qualquer coisa. Nosso entendimento estava péssimo. Eu sei que algo tinha que ser feito. E aí você viu nessa viagem, muito provavelmente, uma saída pra se afastar de tudo que estava nos fazendo mal e fazer outra coisa longe, pensar, refletir, respirar novos ares, voltar para si mesmo.
Eu realmente não fui uma boa companheira. Não sei o que acontece comigo e isso me faz sofrer, por mais que eu não demonstre. Sempre me achei uma pessoa tão simples, tão romântica, paciente. Eu não sei o que aconteceu comigo. Ao longo dos anos eu sinto que endureci, me tornei insensível em relação a nós dois. E eu não sei se foram pelas bordoadas na nossa vida em comum... eu não sei. Mas não gosto de estar assim, de ser assim. Nunca imaginei que aos 51 anos de idade eu estaria vivendo uma crise de relacionamento. Eu queria era estar segura, vivendo bem a minha vida em harmonia e começando nosso processo de envelhecermos juntos. Esse era o meu plano... Você me faz falta.