segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Ser diferente

Eu tô me sentindo tão solitária. Acho que eu nunca me senti assim antes. Eu nunca tive problema em ficar sozinha, nem na minha casa nem em outro lugar, de dormir sozinha. Ficar só nunca foi problema pra mim. Mas de repente, o peso de tudo o que estou passando está me fazendo sentir muito só. 
Eu nunca fui de ter muitos amigos, de ir na casa deles ou recebê-los em minha casa. De sair pra balada ou de ficar pendurada no telefone batendo altos papos e fofocando da vida. Eu nunca fui de gargalhadas, de zoeira, de alegria (triste constatação). Eu sempre fui muito introvertida e isso me fez ser recolhida em mim mesma. Mas hoje eu tô lamentando muito ser assim. Me pergunto o que vou fazer, é a minha natureza, eu não me sinto confortável sendo diferente do que sou. Já tentei e soa falso pra mim mesma, me incomoda. Mas ando sentindo muito a falta de ser diferente do que eu sou. A solidão é muito ruim. Não ter com quem dividir as angústias, mesmo que a pessoa nada fale, está me sufocando. Eu nem sei mais falar sem chorar. E eu não quero falar chorando. Então, eu me calo.