domingo, 8 de agosto de 2021

Como me comportar?

Como me comportar nessa relação que não sei se ainda pode ser chamada de uma relação?
Quando comecei a namorar o Celso, nossa relação foi muito turbulenta, mas era um namoro, a gente se tinha como namorados. E foram 9 anos assim. 
Eu sempre quis casar com ele, morar junto, viver o romance que tinha dentro de mim. Então ele veio. Depois de muito resistir ele veio. Não sei o que o moveu pra isso, mas fomis viver juntos. Todos dias, todo o tempo. Foram 12 anos assim. Até que... ele achou que do jeito que estava (pra ele) não tava bom. E foi pra casa dele. Eu na minha casa. Ele na casa dele. Resumindo meu drama, foi difícil demais aceitar o que aconteceu. Surtei, chorei, morri por dentro. Mas o tempo passa.... 
Muitas vezes ao longo desse tempo em que vivemos juntos, eu percebi que a gente até estava perto um do outro, mas não estava junto. Vivi crises e crises sozinha dentro desse relacionamento. Eu vivi uma ilusão que eu mesma criei. E pior, me tornei uma dependente emocional. E por mais que eu enxergasse e achasse um absurdo tanta fraqueza da minha parte eu não conseguia me livrar. E essa é a pior parte, porque eu ainda me sinto dependente. São 21 anos de vício diário. Um vício sofrido, como qualquer vício, degradante. 
Hoje, tô sentindo a mesma coisa de anos atrás, que continuamos perto um do outro, mas não juntos.
Não fui feliz na minha vida amorosa que foi tão sonhada. Me sinto frustrada e sou triste emocionalmente. Perdi minhas esperanças quanto a isso. 
Quanto a nós dois, eu e ele, como não consigo vencer essa dependência emocional, sigo doente nessa relação que nem sei se ainda pode ser chamada de relação.