domingo, 8 de agosto de 2021

Outro domingo dia dos pais

Dia dos pais é sempre a mesma coisa na minha família. A gente faz um almoço pra comemorar. Churrasco. Mas já tem um tempo que meu pai não quer sair da cama, reclama que não aguenta, que seu corpo dói. Se bem que dessa vez ele saiu, e eu fiquei surpresa. Meu irmão colocou ele na cadeira de rodas e ele até ficou bem. Reclamou um bocado, mas segurou a onda por um bom tempo. Depois pediu pra voltar pra cama, e tudo bem, fez a parte que lhe coube. 
Confesso que esses dias comemorativos são muito estressantes pra mim, além de cansativo. Pra piorar, como tenho meu jeito de fazer as coisas, me sobrecarrego e fico exausta, com dor na coluna, nos pés, e doida de vontade de ir pra casa pra me deitar.
Enfim, passamos bem por mais esse dia. Ainda bem. E lá se vai mais um domingo de dia dos pais. Que Deus abençoe o meu. Amém!