terça-feira, 10 de agosto de 2021

Comparação

Nossa conversa foi interessante, acho que posso dizer assim. Você sofre pela falta de amor do seu filho e eu sofri muito pela falta do seu amor por mim. Ou pelo menos de senti-lo mais efetivo. Amor que almejei com todas as forças e que levei 20 anos para perceber, pra enxergar que infelizmente a gente não controla o sentimento do outro. Hoje, depois das barbaridades e do desprezo que o teu filho falou e mostrou pra você, sente o quanto queria que ele te amasse e te admirasse tanto quanto você o ama e o admira. Eu comparo sim, apesar de focos diferentes, o seu amor frustrado pelo seu filho e o meu amor frustrado por você. O seu querer cuidar dele e ele não permitir e o meu querer cuidar de você e você também não permitir. É aquela história, Jaqueline que amava Celso que amava Igor que não amava ninguém. No fundo, bem aqui no fundo do meu ser, há um lamento tão doído, que me faz entender a sua dor. E que sabe, nunca terá o peso do amor e da dor do sentimento por um filho.