domingo, 24 de setembro de 2017

267/365 - Eu queria

Eu queria poder ter grana suficiente pra trocar os objetos e utensílios da minha casa sempre que eu pudesse ou achasse que era a hora de trocá-lo por outro. De comprar qualquer coisa que eu quisesse. Queria poder sair. Ir, por exemplo, num shopping e na hora que quisesse fazer um lanche, almoçar ou jantar, entrar em qualquer estabelecimento que eu quisesse, me sentar, pegar o cardápio e pedir o que eu quisesse comer e beber, sem me preocupar com os preços, se são mais caros que um outro lugar mais comum, mais popular... tipo um MacDonald's ou coisa próxima. Queria ter a condição de sair mais vezes pra almoçar fora, jantar, ir num japonês, numa churrascaria, num OutBack da vida... eu, meu marido, meus filhos. Mas não dá. Sou praticante arrimo de família. Tudo depende de mim, sou a principal fonte de renda da minha casa, meu salário é pouco, não ganho tão bem. Tudo tem que ser estudado. Calculado. Às vezes canso. Nunca fui bancada por ninguém depois que me tornei adulta e comecei a trabalhar. E eu queria poder provar desse gostinho... nem que fosse por um tempinho. Não tô reclamando, é que as vezes canso. Mas sigo.