domingo, 3 de dezembro de 2017

337/365 - Passeios

Hoje fomos na casa dos meus primos, conversamos, almoçamos e fomos no shopping. Bem, logo pedi pro Léo ir nos buscar, pois o programa do shopping não foi muito bom. Minhas primas comprando roupas, as lojas cheias, filas enormes para o provador e depois para pagar. Como nem eu, nem minha mãe, nem minha tia íamos comprar nada, acabou ficando tedioso para nós porque nem andar pelo shopping poderíamos, pois tínhamos que ficar por perto delas, que tinham nos levado e dependíamos para irmos embora. Mas valeu sair de casa. Léo foi nos buscar e passamos numa feirinha, onde finalmente comprei a bateria pro meu relógio, que há mais de um mês estava parado. Ah, e uma pimentinha pra Celso (espero que seja boa e ele goste). Fomos pra casa, e depois tomamos um açaí que também compramos pouco antes de chegar. O dia passou assim, evitando mais baixo astral. Obrigada, Senhor.