segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

359/365 - Entao, é natal!

Muitas sobras da ceia de natal. Exageramos. Mas também nunca sabemos quem pode aparecer. Dessa vez não veio quase ninguém, além de nós da casa. Celso ontem, praticamente ficou fora o dia todo, lá pra casa da família dele, e hoje repetiu o feito. Meu filho e nora  chegaram de Brasília e vão ficar conosco até o réveillon, indo embora no dia seguinte. Bem, pelo menos não precisei ficar na cozinha mais um dia como ontem. Hoje foi só administrar as sobras, comer, beber e descansar. Mas estou pensativa. Como disse, Celso preferiu passar seu feriado de natal com sua família por todo o dia, chegando bem tarde. Eu fiquei em casa com os meus filhos, genro e nora. Um primo amigo do Léo passou um tempo conosco e almoçamos  todos juntos. Meus pais vieram um pouco também. E fomos só nós nesse feriado de natal. Mas acho que foi melhor assim. Eu estava muito cansada pra ter que ficar fazendo média se tivesse ido pra casa da família dele. Dessa vez, não tive a menor vontade. Então, foi melhor assim.