domingo, 24 de dezembro de 2017

358/365 - Nao é um bom dia

O dia de véspera de Natal pra mim, nos últimos anos não tem sido muito bom dia. Fico mal humorada e estressada com as coisas que esse dia tem de trabalho a fazer. Ficar presa na cozinha, fazendo comida, que não é minha praia, me deixa esgotada. E tudo recai sobre mim piorando as coisas. Ainda bem que tem minha filha a ajudar, pois minha mãe não tá querendo fazer  mais muita coisa. É um dia exaustivo pra gente, de pé, com bastante trabalho. Um dia que para outros, pode até ser bastante alegre em seus preparativos, mas que pra mim, definitivamente, não é bom. Para minha frustração, nem eu nem minha mãe e nem minha filha gostamos de cozinhar. E sobra justamente e somente para nós três as tarefas do dia. Eu queria poder chegar, sentar e comer, como fazem os que aparecem depois de tudo pronto. Enquanto eu, exausta, só sinto vontade de deitar e descansar. Não, não é um bom dia para mim.