sexta-feira, 5 de março de 2021

Eu vou me adaptar

Coração ficou pesado de novo depois de outra divergência de idéias com Celso. Mas vou superar novamente e logo voltar a mim e aos meus esforços de me manter equilibrada e sã diante do que tenho passado nos últimos tempos. Eu vou me adaptar a minha vida como está agora. Definitivamente minha zona de conforto acabou. E sair dela, depois de tantos anos, é bem difícil. Ter que viver o desenrolar de uma nova dinâmica de vida está sendo bem difícil. Mas, ao menos, eu já consegui enxergar que não dá mais pra olhar e cuidar só do que facilmente eu controlava e agia quando queria. Acabou essa era. Entrei numa outra etapa de vida que eu não esperava, mas que está aí, e não tenho como dar as costas porque, mesmo que quisesse, não conseguiria. É a vida, a minha vida se desenrolando ao sabor do destino. E por hora, dói. É difícil. Me assusta. Mas eu vou me adaptar. Eu sei que vou.