quinta-feira, 11 de março de 2021

Peso de existir

Eu queria aprender a controlar minha ansiedade. Nos últimos tempos têm sido muito difícil. Eu não consigo ficar tranquila com as coisas difíceis que acontecem comigo. Me dá angústia, medo, insegurança... Ando sentindo certo pavor em lidar com os infortúnios que vem surgindo. Minha cabeça dá uma pirada, me sinto perdida e sozinha pra resolver tanto. Não tenho com quem contar. E isso me abala de um jeito que eu não queria. Me questiono: o que é ser forte? É passar por situações difíceis, com medo, dúvidas e não demonstrar? Não falar, passar sufocos, até sentir dores fisicas e fingir que nada está acontecendo? É sufocante demais. Eu queria tanto ajuda. 
"Ninguém tem ombro pra suportar sozinho o peso de existir."
E eu cheguei aos 52 anos numa crise existencial bem sofrida. Que ninguém sabe. Ninguém quer saber. E como tá difícil sair dela.