terça-feira, 16 de março de 2021

O que será o amanhã?

A vida da gente é cheia de altos e baixos. Uma hora a gente tá bem, e de repente, se vê mergulhando fundo num abismo absurdo.
Que loucura é essa? 
Vivi momentos duros nos últimos meses. Aliás, praticamente o ano de 2020 todo num sentimento doído. Me arrasei. Foram crises de ansiedade duradouras. Foram medos assustadores de não conseguir sair daquela situação. 
Eu superei?
Na verdade, sinto que melhorei. O tempo sempre ajuda. Continuo numa gangorra, porém me sentindo bem mais tranquila depois de tudo o que vivi e senti. A vida é um redemoinho de emoções e nem sempre a gente consegue se manter equilibrado. Às vezes é difícil manter algum equilíbrio. 
Eu tô vivendo do jeito que consigo, sentindo o que o sentimento traz na hora. Porque sou uma pessoa singular, e todos têm seu ponto fraco, seu ponto forte. Quais os meus? Depende. Depende de muita coisa. Hoje eu estou bem. Amanhã? O que será o amanhã?