segunda-feira, 28 de junho de 2021

Nova realidade

Vou dizer, não sei mais o que pensar. Depois de uma semana angustiante, ontem ele apareceu. Eu pensei que isso pudesse acontecer, mas também pensei que ele pudesse não vir, afinal no sábado passado ele não veio porque disse que não tava bem por problemas com o filho. Eu posso até entender, mas é que já tô tão cansada de entender... eu não sei mais se eu entendo. Eu não quero mais entender!
Ele veio, foi bom e eu fico contente quando ele tá junto de mim, mas ao mesmo tempo me angustia sentir que a nossa relação não está mais como antes, que não moramos mais juntos. A gente deixou de viver sob o mesmo teto pra voltar a ser namorados de fins de semana. Minha cabeça não tá conseguindo atinar bem essa nova realidade. Tem momentos que eu até acho bom não estarmos juntos, e tem outros que eu acho péssimo. É bastante torturante e eu não sei explicar o que que eu tô sentindo exatamente. A gente fica junto, a gente conversa, a gente ri, a gente namora, a gente transa, a gente se desentende, fica mal, é irônico um com o outro, se estressa... Às vezes eu acho que saboto nossa relação justamente porque eu não tô conseguindo elaborar essa nossa nova realidade. No fundo eu tô com medo. Medo de que tudo o que vivi e senti no passado volte a me atormentar, com aquela ex-mulher dele adentrando novamente pelas nossas vidas, uma vez que ele voltou a morar sozinho, na sua casa, onde ela sempre teve liberdade de ir e vir, entrar e sair. Isso tá me consumindo.