sábado, 26 de junho de 2021

Pacote JaquelineECelso

Eu tenho um problema que é me apegar demais aos sentimentos que crio com os homens com as quais me relacionei ao longo da minha vida. Foi assim com meus grandes amores, e também com minhas paixonites. 
O mais longo foi esse, com Celso. Acredito que seja porque nunca tenhamos de fato terminado nosso relacionamento, e todas as vezes que a gente se desentendia, de alguma forma continuávamos perto um do outro, e assim acabávamos reatando. 
Nosso relacionamento foi furado todo esse tempo, e eu acho que insisti movida por isso que falei, apego. Já senti admiração, surpresa, curiosidade, paixão, excitação, tesão, ciúme, decepção, tristeza, raiva, compaixão, preocupação, alegria, amor, frustração, desamparo, medo, solidão, confusão, esperança e desesperança. Tudo nesse grande pacote de nome JaquelineECelso. O que mais tenho?