domingo, 16 de setembro de 2012

Nada é tão ruim que não possa piorar

Estou sem palavras. Mas continuo triste. E parece que essa tristeza não vai embora tão cedo.
É uma mistura de tristeza com decepção muito forte. Não consigo acalmar meu coração. Pra piorar, ontem aconteceu uma coisa (outra) que me desesperou. Na verdade, foi no início do dia de hoje, meia noite e meia, por aí. Voltávamos de uma festinha quando, já próximos de casa, ocorreu um incidente de trânsito conosco e uma van. Todos errados. O cara da van, parou no meio da rua em que iríamos entrar, nos fazendo parar, pra deixar alguns passageiros e Celso, impaciente pra sair dali e pelo abuso do motorista, cruzou sua frente na hora em que ele iniciava a partida. É claro que bateu no nosso carro! E mais um prejuízo pra nossa (minha) conta. E o pior é que ele tinha bebido na festa e se chamasse a polícia, já era. Não sairíamos impunes ainda que o erro tenha partido do motorista da van. Discussão daqui, bate boca dali e cada um foi pro seu lado, sendo que que só nós saímos prejudicados.
E eu to nadando em dinheiro, né? Esse mês to queimando a cuca tentando pensar numa forma de conseguir grana pra pagar todas as contas, sem ter de onde tirar, e ainda me acontece isto! É demais pra mim. Isso me deixa louca. E sem necessidade. Discutir com perueiro, de madrugada e ainda por cima alcoolizado é demais. Se dissesse que tínhamos pressa, mas não, só estávamos voltando pra casa, pra dormir, descansar. Ninguém merece mais esse contratempo. Eu não mereço! To puta, to calada, to angustiada.