sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Daqui e dali

Daqui e dali as coisas vão seguindo seu curso. Nem sempre como eu gostaria que fosse; aliás muitas vezes bastante fora do que eu gostaria... mas vai seguindo.
As vezes sinto que colaboro muito nesse meu próprio descontentamento, mas aí já era. Tem um provérbio que diz muito bem o sinto muitas vezes imediatamente ao momento, "a palavra dita não volta atrás". Que merda!
Tem me faltado discernimento, sabedoria e serenidade pra agir com  prudência e cuidado. Houve uma época em que eu era mais cuidadosa com as palavras, com as pessoas. Hoje, depois de tantas coisas vividas, perdi a tolerância. Me sinto nos cascos muitas vezes e até com coisas que não vão ser resolvidas com meus ataques. É só mais estresse pra minha coleção de sentimentos abalados. Que difícil! Preciso reaprender a me controlar mais.