sábado, 8 de julho de 2017

189/365 - Muita calma

Todo ano na fase de arrumar as coisas pro aniversário da Ingrid é a mesma coisa. Estresse em cima de estresse. Não consigo ignorar certas coisas que, na verdade eu deveria ignorar. E com todas as minhas forças. Eu e ela, durante o dia, da certo por um período, depois a coisa desanda. E agora foi assim mais uma vez. Eu tenho um jeito de pensar e ela outro. O meu jeito organizado de ser bate com o dela que difere de mim. E assim, dá choque. Fico eu magoada pra cá e ela magoada pra lá. Uma pena, pois é um momento sempre muito esperado por ela. Eu confesso não gosto muito, mas não adianta é todo ano a mesma coisa. Eu lamento muito não compartilhar da mesma forma. Como mãe, talvez devesse relevar, ignorar e passar por cima, nas tem horas que é muito difícil fazer isso. Sou mãe e gente. Não sou de ferro. Mas, calma, Jaque...