sábado, 22 de julho de 2017

203/365 - Amor com data marcada

Sempre que alguém noticia que seu cãozinho querido se foi, eu me lembro das palavras de Miguel Falabella quando também perdeu seu companheirinho Bruno, em maio passado: "Nenhum de nós está preparado para as despedidas, mesmo sabendo que nossa relação com os cães é um amor com data marcada." Essa declaração me marcou. Ele tem razão. "Mas o que importa é que ele amou e foi amado e é isso o que conta no fim da história."
Também perdi meu Zordon há quase um ano e meio. Foram 15 anos de companhia. E foi bem doloroso; ele estava velho e doentinho. E pra me arrasar ainda mais achei e ainda acho que não fiz o suficiente por ele. De vez em quando meu coração dói de lembrar... Espero que ele me perdoe onde quer que esteja...
Hoje temos a Menah, que é nossa menina levada. Ela já tomou conta dos nossos corações, dominou nossos sentimentos. Espero fazer mais por ela. Até o fim. É o melhor amor, o mais puro, o mais leal e o mais verdadeiro. Nossa magrela ❤️.