domingo, 2 de julho de 2017

183/365 - Metade do ano

No início desse ano eu escrevi que postaria todos os dias alguma coisa durante todo este ano de 2017. Hoje completa meio ano passando... metade do ano que se vai. Fiz 182 posts em 180 dias. Já imaginava que em algum momento, em algum dia eu iria esquecer de postar. E claro que isso aconteceu. Por duas vezes (por enquanto). E pra compensar a falha, no dia seguinte eu postei duas vezes. Agora tenho mais 183 dias pra escrever, que espero não  esquecer nenhum nessa segunda metade. Vamos ver se consigo.
Bem, hoje é domingo, o dia está bastante frio, chuvoso e pra completar, fui com minha mãe ao UPA pra ela se consultar, pois estava sentindo fortes dores nas costelas depois que caiu novamente de bicicleta. Graças a Deus não quebrou nada e está sendo medicada. Pelo menos se comprometeu a parar de andar de bicicleta. Acho que agora se concientizou de que aos 68 anos, já chega de tombos. Assim espero.