sexta-feira, 21 de julho de 2017

202/365 - Banheiro externo

Finalmente meu banheiro de fora de casa, paras as festinhas, tá saindo! Há tempos espero por isso. Minha casa é pequena e, consequentemente, meu banheiro também. Então toda e qualquer festinha ou encontro de amigos que fazemos no quintal (agora melhor, no varandão), as pessoas quando precisavam, tinham que usar meu banheiro de dentro de casa. Sem ter outro jeito, mesmo não me agradando, era o único para uso. Nao tinha o que fazer. Uma situação bem chatinha... Com as pessoas da família, os de casa, tudo bem, mas com os outros eu me sentia bastante desconfortável de terem que entrar e sair de dentro da minha casa. Mas os tempos são outros, e ele ta quase saindo. Próxima festinha, e se Deus quiser, tudo certo. Bem melhor e mais prático, pois ficamos num único espaço sem precisar ficar adentrando minha casa. Agora sim! Animada!