sábado, 29 de julho de 2017

210/365 - Mãe coruja

Meu filho fez seu primeiro trabalho de manutenção em altura. Ele e uma colega de trabalho tiveram que subir numa torre de mais de 50 metros de altura para trocar lâmpadas e verificar o aterramento, em São Luiz do Norte - GO.
Ele me mandou um vídeo lá de cima. Estava nervoso, com adrenalina a mil, animado.
Sempre que ele faz algo diferente, ele me fala. Então me peguei pensando se ele sempre vai fazer isso, ou se com o passar dos anos vai deixar de fazer. Não que tenha que ser assim, afinal ele já não mora mais comigo há mais de 3 anos, e de lá onde vive hoje, ainda lembra de me contar as novidades da sua vida. É claro que fico toda boba de ser lembrada. E muito feliz de vê-lo bem e feliz.
Sou muito orgulhosa dos meus filhos. Eles são minha riqueza. São os melhores! E a mãe-coruja aqui, baba. E como baba!