sexta-feira, 5 de maio de 2023

Ainda

Tô aqui, ainda indo a médicos pra saber o que anda me deixando preocupada. No otorrino foi descartado labirintite devido as tonturas que sinto. No cardio, os exames normais não mostraram nada. Porém mais uma vez minha pressão aferida deu 16x8. Um mês antes, na primeira consulta, estava 15x9. E assim tenho aferido, estando elevada até em momentos meus de relaxamento. O médico me passou acertalix, um remédio para controle da pressão, novo, segundo ele. E quase tive um treco ao saber o preço quando fui na farmácia. Noventa e cinco reais! Nem sei como mantive minha pressão diante desse susto. Não tem condições. Mas uma semana depois, comprei. Quem tem, tem medo. E minha pressão realmente tem estado alta. Porém, quando retornar a nova consulta, vou dizer que não tenho essa condição, muito caro. Tem que haver um mais em conta. Vou começar a tomar amanhã pela manhã. Vamos ver como vai ser, como me sentirei e como vou ficar.