terça-feira, 23 de abril de 2013

Desordem

Olha só que coisa. Hoje acordei as 13 horas!!! Dormi demais. Tudo bem, não é novidade pra ninguém que adoro dormir bastante, mas acordar as 13??? Pôxa, exagerei.
Depois, na sala, sentei no sofá e fiquei a olhar um ponto qualquer, um olhar sem brilho, sem pensar em nada... senti um desânimo, um não saber o que fazer em relação a tudo o que estou passando e sentindo.
Uma letargia.
Preocupações.
São tantas que a cabeça já nem processa mais direito, pois já sabe do que se trata.
Mas não demora muito e logo vem tudo outra vez, se instalando pra ficar.
Contas a pagar, falta de dinheiro, minha casa suja, ombro ferrado, coluna ferrada, corpo doído, Leo, Ingrid,  Celso... e eu mesma... (que no caso, já nem me aprofundo muito mais)
Quando será que vou conseguir pôr tudo em ordem outra vez?