segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Descontrole

Eu quero te pedir desculpas. Pensei em conversar com vc pra te pedir desculpas, mas sinto que não ia conseguir falar tudo, e como vc costuma dizer, eu falo demais.. mais ainda, eu iria chorar e talvez isso impedisse que eu falasse o que é preciso. Eu preciso falar.
Falar que me sinto envergonhada pela minha falta de controle, pela minha irritação quando você fala comigo no tom que usa e me faz sentir desrespeitada. Por muitas vezes não saber lidar com você e isso atrapalhar nosso relacionamento.
Eu estou me sentindo horrível. Muito triste mesmo. Queria nunca ter chegado com você nesse ponto. Você não é mais uma criança. Você é uma mulher adulta, e não é tola. Não é assim que devia ser entre nós. Não quero falar de você ou o que fez ou não fez. Quero falar de mim, da tristeza e da vergonha que eu estou sentindo desde o ocorrido.
Eu te amo, filha. E to muito triste. Me perdoa.