terça-feira, 17 de janeiro de 2017

17/365 - Sonhos vs Realidade

Eu amo você. E quero que sejas feliz. Me desculpe se pareço desanimada, mas eu estou desanimada! Não quero jamais puxar o seu tapete. Sempre fui sua maior incentivadora. Durante muitos anos acreditei nos seus sonhos, participei deles, sonhei com eles, tomei-os pra mim, abracei-os, fiz o que podia e não podia pra que eles pudessem acontecer... Mas nada vingou. Com o passar dos anos me senti meio que ludibriada, iludida... Ou seria desiludida? Meu amor, eu quero que você seja muito feliz, que ainda possa realizar seus sonhos, que a medida que o tempo passa, vão mudando, se transformando em novos sonhos. Mas que, com o mesmo ímpeto, você continua a sonhar, a querer, acreditando, tentando. Me perdoa o meu descrédito. É que eu apanhei demais. Sinto saber que você nunca vai me entender, como vivi e como me senti em todos esses anos de sonhos. Logo eu, pisciana, que vivo de sonhos desde sempre. Mas precisava urgente, e hoje mais do que nunca, de que esses seus sonhos pudessem se tornar realidade. E assim, também pudessem se manter. Pela nossa sobrevivência, nossa harmonia. Pela nossa saúde física, mas principalmente, pela nossa saúde emocional. Apesar de tudo, peço-te, não esqueça: eu te amo.