terça-feira, 3 de janeiro de 2017

3/365 dias - Resumo

Hoje resolvi tentar todos os dias desse novo ano de 2017 postar sempre alguma coisa. Uma linha, duas linhas, algumas linhas. Tudo vai depender do que houver. Nesses três primeiros dias do ano vivemos, eu e minha família, uma novidade, um primeiro dia de janeiro aqui mesmo, em nossa casa. Um dia de confraternização com amigos e familiares, dando as boas vindas ao ano novo que se inicia.
Até então nunca havia sido na minha casa nem ceia de Natal nem réveillon. Inauguramos nosso varandão (construído pelo meu marido) e foi muito, muito bom, tirando o calor de derreter desse nosso verão do Rio de Janeiro.
O dia 2 foi de preguiça. E hoje, terceiro dia do ano comecei cedo levando meu filho no aeroporto, de volta a Brasília.
O dia está só começando e, espero, que seja um bom dia.
#obrigadasenhor