quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

12/365 - Contas a pagar

Hoje é o dia de pagar o curso da minha filha. Faço transferência bancária porque fica mais fácil, mas dessa vez não tinha o dinheiro suficiente pra fazê-lo. Dei mole, tinha até mais que o valor necessário no banco, mas precisei e usei o débito, não atentando para o fato de que tinha que deixar o valor do curso. Ficou faltando 5,00... Então fui pedir socorro a um colega que possui conta no mesmo banco que eu, pra me emprestar, transferindo esse valor pra minha conta. Ainda bem que tive essa saída. Caso contrário, por causa de 5,00 eu ia ter que ir retirar o dinheiro do banco, acrescentar esse valor é, em mãos, levar no curso pra quitar o pagamento. Ia ser uma mão de obra. Ufa! Agora estou em débito com meu colega de 10,00 que foi o que ele me transferiu. 😀