sábado, 29 de setembro de 2018

Nada é perfeito

Estava tudo indo tão bem... Pelo menos aos meus olhos. Será que estou errada? Eu agradeço quando Celso dá aquele apoio fazendo a comida. Bem, ele sabe que não gosto dessa função. Meu Leo está passando uns dias aqui em casa, veio com a namorada. Dez dias. Já vai embora depois de amanhã. E desde que chegou Celso fez a comida pra gente, sempre muito gostosa. Mas hoje... Sei lá.. é estranho. Meio que largou de lado, não se mexeu muito. Na hora em que as crianças estavam se arrumando pra ir ao jogo, eu deitada ainda, e ele disse que ia pra rua Primeira. A comida nada, e as crianças indo sem comer, me fez levantar pra ver algo pra eles. Não podia deixar que fossem sem almoçar. Bem, é só um desabafo. As vezes eu não entendo suas ações. Mas fico triste.