domingo, 24 de fevereiro de 2019

Quase 50

E lá vamos nós!
Sexta que vem faço 50 anos. Nunca fui festeira, aliás sou até bastante desinteressada no assunto. Então, estamos nós (a ideia não foi minha!), bolando uma festinha para comemorar meus 50 anos. Simples. Mas que, cá pra nós, me deixa preocupada pelo que envolve. Gastos, arrumação, decoração, comida, atenção, convidados, intranquilidade. Ah! Como eu queria ser desencanada com essas coisas de festa, de recepcionar, e curtir. Sexta será de carnaval. Primeiro dia dos cinco dessa festa que o carioca adora. Sexta, dia 1 de março de 2019. Cinquenta anos de vida. Era pra ser muito bem comemorado, não? Mas na verdade, festa me deixa tensa. Borboletas no estômago. Ansiedade para que tudo dê certo, apesar de preferir não passar por isso. Mas a família espera, conta com isso. Faz parte. Como não celebrar? Deus, meu Deus! O que eu tenho de errado? Eu peço ser surpreendida. Que tanta tensão se dissipe. Que seja feliz no final.