segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Dia péssimo

Tive, ontem, um dos dias mais difíceis da minha vida, que está se estendendo pro dia de hoje, pois estou com dores no corpo, na cabeça e na alma. E preocupações que só estão me detonando mais ainda.
Minha mãe não tá bem. Teve uma caída na sua saúde de forma que eu, que todo domingo vou pra casa dela pra cuidar deles, me acabei em força e exaustão. Pra piorar, por volta das 15h30 ocorreu uma tempestade com muito vento e a luz acabou. Estamos sem luz até agora, mais de 19 horas sem luz. 
Estou insone. Estou doída. Estou tensa. Estou mal. E tive que vir trabalhar. Estou aqui igual um zumbi. Doída e triste. Não tô aguentando a barra de tudo o que está acontecendo na minha vida. Tá muito difícil e pesado pra mim. Sinto minha saúde indo embora. Física e mental. E minha alma sofre.