domingo, 13 de março de 2022

Não está sendo fácil

Eu nunca pensei que viveria sozinha, principalmente na idade em que estou. Sei lá, eu sempre fui uma romântica, então sempre sonhei ter um amor pra vida toda, casar, ter filhos, minha casa, família. Eu não pensava nos problemas que a vida familiar também traz, eu pensava só na parte romântica. Não que eu não soubesse que não existiriam problemas. Eu sabia. Mas simplesmente eu não pensava nessa parte.
Antes de casar, eu namorei bastante. Eu tive meus príncipes encantados. Depois, casei, tive dois filhos, me separei. E, não muito tempo depois, eu conheci outra pessoa com a qual me relaciono até hoje. Vinte e poucos anos... Minhas histórias contadas neste blog diz tudo. 
É, a vida surpreende. O fato é que os meus sonhos, junto com todo meu romantismo nato, não rolou. Acho que eu não soube conduzir minha vida da melhor maneira para que pudesse tê-la hoje como sonhei. Mas eu também não tô reclamando, eu só tô pensando... nessa vida que nos surpreende. De todas as formas, em qualquer momento, em qualquer lugar. E a sensação que eu tenho é que eu já dei o que eu tinha para dar. E não sei mais o que fazer. Não estou num momento confortável da minha vida. Não está sendo nada fácil.