quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Mais do que nunca

Gosto muito de assistir novelas. E filmes românticos, daqueles beeem açucarados, com o mocinho e a mocinha tendo seu final feliz no fim, depois de alguns desencontros, claro. Já disse aqui que sou uma romântica. 
Gosto de BBB também. Acho interessante assistir o convívio daquelas pessoas, confinadas, juntas num mesmo lugar, por pelo menos 90 dias e observar os conflitos que ocorrem em razão das suas opiniões e atitudes diversas. Muita gente não gosta, inclusive taxam os que gostam, assim como eu, de pessoas acéfalas. Pesado, né? Bem, sou graduada em psicologia... Talvez no meu caso, explique.. hahahaha! Mas eu fico pensando, essas pessoas devem ser a sapiência em forma de gente. Que sorte a deles! Só sabedoria e assuntos inteligentes...
Como disse o jornalista Tiago Medeiros: "BBB 23 tá no ar: Já estamos deixando de cuidar das nossas próprias vidas para cuidar da dos outros. E quem é que não gosta de uma fofoquinha, não é?" 
Eu tô mais do que nunca preferindo meus filmes românticos água com açúcar e assistir BBB do que essas notícias e atitudes insandecidas sobre esquerda e direita da política atual.