sábado, 6 de abril de 2024

Fazer nada

Então, eu hoje não quero fazer nada.. tô numa procrastinação só. Acordei tarde, fiquei de preguiça e hora após hora, o tempo foi passando e quando vi já era meio-dia. Nada de comida pronta, nada de organização das coisas... preciso lavar roupa, aproveitar o solzinho. Disseram que a partir da próxima semana vai vir uma onda de frio bem fria e preciso aproveitar esse solzinho antes que a roupa demore muito para secar. Mas a preguiça tá tão grande. Ontem eu fui pro Studio, treinar, e saí de lá morta. Meu personal me tirou o couro e acho que eu tô cansada desde então. Saindo do treino, na correria, fomos ao circo. O circo Vostok repaginado pelo Diego Hipólito. Foi legal. E depois, tarde da noite, terminamos num pub de rock and roll, muito legal. Música boa, ambiente underground. Rock na veia.