terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fim de semana

O fim de semana foi na casa de praia da minha cunhada. Mas isso eu já contei. O que eu não contei foi que, ao tentarmos ir embora no domingo à noite, lá pelas 11 e meia, pra tentar fugir do engarrafamento que do andar de cima da casa a gente conseguia ver ao longe, foi que, já na estrada, porém ainda perto de casa, nos deparamos ainda com o engarrafamento que pensamos já não haver mais e decidimos voltar e dormir pra pegarmos a estrada pela manhã bem cedo. Afinal alguns de nós tinha que trabalhar, inclusive nossa anfitriã. Chato foi que, depois de arrumarmos tudinho nas malas e dentro do carro, tivemos que "desmontar" parte das coisas pra poder nos acomodar outra vez dentro da casa. Quem mais sofreu foi meu pai, que com os problemas adquiridos pelo avc que sofreu em 2010, ficou sem jeito, desconfortável e, se antes já estava doido pra ir logo embora, imagina como ficou! Mas, com certeza, foi um fim de semana muito bom, diferente do habitaual, com praia e muito sol que minha cunhada nos proporcionou. Valeu pacas!