sábado, 18 de março de 2017

77/365 - Nada me faltará

O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. O Senhor é o meu pastor e nada nos faltará! O Senhor tem suprido as minhas necessidades e as da minha família. Apesar da tristeza e do medo que tomam conta de mim neste momento, o Senhor não nos tem faltado em nossas necessidades. O Senhor está comigo. O Senhor está com minha família. E eu agradeço. Deveria ser mais agradecida porque seus cuidados conosco não tem limites e a minha gratidão também não deveria ter. Por isso peço, Senhor, aumentai a minha capacidade de gratidão, a minha capacidade de fé e de mais amor. Neste momento também te peço mais paciência e confiança para o que está acontecendo na minha vida, assim como na vida de todos os trabalhadores do Rio, mas principalmente para com a minha família. Senhor, eu confio em vós!