quarta-feira, 22 de novembro de 2017

326/365 - Casamento - parte 2

Eu não sei o que faço. Se embarco na onda da minha filha que decidiu casar, mas ainda não tem casa pra morar (está contando com uma das casas de aluguel da sua vó, que ainda está em fase de acabamento da sua construção - e vai demorar), sem condições de nada, mas que gostaria de uma festinha (que pras duas grandes famílias, seria festão), quer tanto com tudo isso que está me deixando zonza com tantos sonhos e desejos. Eu queria poder ajudar, mas atualmente as coisas estão bem ruins pra todo mundo que poderia ajudá-la. Eu não quero deixá-la triste nem desanimada, com minhas explicações pra dificuldade de tudo o que ela quer, que até nem é tão exagerado assim, só que agora eu não tenho condições. E ela fica sonhando, falando, pedindo opiniões, pedindo coisas, pedindo, pedindo, pedindo... To agoniada.