quinta-feira, 16 de novembro de 2017

320/365 - Coletor menstrual

Resolvi usar de novo, depois de muitos e muitos meses, o tal coletor menstrual que comprei há tempos, mas que não me adaptei muito bem... Ou não soube usá-lo (colocá-lo), pois dizem que você não pode sentir nenhum desconforto e eu senti. Bem, primeiro que é um saco colocar esse treco dentro da vagina, dá um certo trabalho. Segundo, que na época que comprei, e toda feliz e confiante fui usar, me frustrei. Incomodou, vazou e me deu muitas cólicas. Tentei por dois ciclos (mas não consegui por todo o ciclo). Não quis continuar no terceiro. Guardei na gaveta e procurei esquecer. Realmente, pra mim, não foi tão legal assim. Se o problema fosse só a dificuldade de colocação, tudo bem, até passaria por isso, porque depois seria aproveitar algumas horas sem o incômodo do absorvente comum, sujo entre as pernas e de ter de trocá-lo algumas vezes em poucas horas. Bem, to tentando de novo. Tá chato. Não muito diferente da primeira tentativa, mas tô resistindo. Vamos ver até onde aguento. Tenho visto bastante anúncios sobre ele na internet nos últimos meses. Quando comprei ainda não falavam muito dele. Queria poder me adaptar. Sei que ia ser muito bom. E econômico. Vamos ver.